TOPO

Dúvidas Frequentes

  • Tenho dúvidas, há algum telefone de contato?
  • Sim, você pode ligar para 0800-200-4150 ou acesse o site http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br

  • Como faço para saber o dia e local para retirar meu Cartão Comida Boa?
  • A distribuição de novos Vouchers esta suspensa a partir de 14/07/2020.

  • Perdi meu cartão. Como faço agora?
  • Você pode fazer a compra no estabelecimento comercial utilizando seu número de CPF e documento com foto. Lembre que você deverá digitar sua senha no momento da compra.

  • Como saber se estou apto a receber o Cartão Comida Boa?
  • A distribuição de novos Vouchers esta suspensa a partir de 14/07/2020.

  • Esqueci minha senha. Como faço agora?
  • Você pode retornar à Unidade de Atendimento e alterar sua senha. Leve um documento de identificação com foto e CPF. Caso tenha retirado seu cartão no município de Curitiba, comparecer ao ponto de apoio com documento de identificação com foto e CPF.
    Endereço: Rua Hermes Fontes, 315 - Batel.
    Com o horário de atendimento das 13h às 17h


  • Quais os locais onde posso fazer as compras com meu Cartão Comida Boa?
  • A relação dos estabelecimentos comerciais está em: http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br

  • Como Consultar o saldo do meu Cartão Comida Boa?
  • Você pode consultar o saldo do cartão diretamente no estabelecimento comercial utilizando o próprio cartão ou seu número de CPF.
Informações para os COMERCIANTES
Informações para as PREFEITURAS